• Memory

"Você não quer evitar a luta"

As borboletas começam como uma lagarta e acabam encontrando-se em um casulo. E nesse casulo, a borboleta é exposta à luta - a maior luta de suas vidas, na verdade. Para emergir do casulo, elas devem lutar e lutar, até que um dia eles explodem através de suas próprias paredes e se tornam uma borboleta.


Bem você pode pensar, “este casulo é um problema”. Fizeram estudos sobre borboletas e o processo pelo qual passam para emergir do casulo. E o que eles aprenderam foi que, se tentassem ajudar a borboleta, se levassem uma pequena lâmina ao casulo e tornassem a tarefa mais fácil para elas, sairiam fracas. Tão fracas, na verdade, elas morreriam.

“Se tem luta na vida, tem que abraçar a luta”. A luta é o que faz você. A luta é o que faz a borboleta.

Estamos todos, metaforicamente falando, envolvidos em nossos próprios casulos. E tanto quanto gostaríamos que alguém viesse e nos ajudasse (em muitos casos) isso não nos dá forças para nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos.

Para aprender as lições difíceis e ser capaz de se manter no mundo, você tem que abraçar a luta, encarar e lutar. Você tem que confiar que o que você está passando está lá para ensinar-lhe alguma coisa e pra ser superada, LUTE!

E quando você sair, você será melhor, mais completo. Prof. Gilvandro - Gil

1 visualização
  • Facebook

©2020 por Livraria Cult. Memory Cursos. CNPJ 30.029.272/0001-85

Produtos digitais entrega rápida e automática.